Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Vitória por 2 a 0 (nos acréscimos) elimina a Costa Rica e deixa o Brasil perto da 2ª fase da Copa. (E a queda de Tite. E a prisão de brasileiro, no estádio do jogo, com passaporte italiano)

Sexta 22/06/18 - 11h

A vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, hoje, deixou a seleção brasileira perto da classificação para as oitavas de final da Copa da Rússia. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho e Neymar
SÉRVIA
Na 3ª rodada da 1ª fase, o Brasil enfrentará a Sérvia às 15 horas da próxima quarta-feira. Hoje, a Sérvia pegará a Suíça, pela 2ª rodada, às 15 horas.
LIDERA
Por enquanto, a Sérvia tem 3 pontos no Grupo E. O Brasil lidera com 4. A Suíça é a 3ª colocada com 1 ponto. A Costa Rica é a lanterna do grupo, sem nenhum ponto, e já está eliminada do mundial.
TITE
Na comemoração do primeiro gol do Brasil, Tite disse que sofreu um leve estiramento na coxa esquerda ao ser derrubado no gramado.
EMPURRADO
Foi quando deixou a área técnica para comemorar o gol . Tite acabou empurrado pelos goleiros reservas Cássio e Ederson, e caiu.
FERROU
"Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto [com os jogadores], mas não deu", disse Tite.
goleiros
Ao final da entrevista coletiva, o treinador disse, em tom de brincadeira, que vai dar bronca nos dois goleiros.
PRENDEU
A Polícia Federal informou que prendeu um brasileiro de 31 anos, foragido da Justiça, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, onde o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0. O homem tinha mandado de prisão preventiva expedido no Espírito Santo por suspeita de participação no roubo de uma agência dos Correios em 22 de março do ano passado. Tinha passaporte italiano.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais