2 aparelhos celulares, esquecidos em ponto de ônibus de M. Claros, tocam em casa bem distante, quando a PM chegou
Sexta 05/12/25 - 10h09
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (4), por uma mulher de 39 anos relatando que havia esquecido dois aparelhos celulares (um da marca Poco X e outro Samsung J7 Prime) em um ponto de ônibus na rua Rui Albuquerque, bairro Planalto, em Montes Claros, e, ao retornar para buscá-los, não os encontrou mais.
Com os dados dos aparelhos, os militares realizaram o rastreamento de um dos dispositivos, cujo sinal indicava localização na Rua Quatro, bairro Minas Gerais.
De posse das informações, a PM compareceu ao endereço.
Durante as diligências, ao realizarem ligações para o número do celular, os militares ouviram o toque vindo do interior da residência.
Em contato com o morador, ele entregou os aparelhos e afirmou tê-los encontrado no ponto de ônibus mencionado pela solicitante, alegando que pretendia devolver os objetos, mas não conseguia atender às ligações.
Os celulares foram restituídos à solicitante.
***
13h40m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Celulares esquecidos em ponto de ônibus são recuperados em Montes Claros
Aparelhos foram encontrados em uma casa no bairro Minas Gerais. O morador alegou que pretendia devolvê-los.
Uma mulher de 39 anos acionou a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira(4), informando que havia esquecido dois aparelhos celulares em um ponto de ônibus na rua Rui Albuquerque, no bairro Planalto, em Montes Claros.
Ela contou que, ao retornar para buscá-los, não os encontrou mais.
Com dados dos aparelhos repassados pela vítima, os militares realizaram o rastreamento e identificaram que os aparelhos estavam na Rua Quatro, bairro Minas Gerais.
No local, a PM efetuou ligações para o número de um dos aparelhos e ouviram o toque vindo do interior da casa.
Em contato com o morador, ele entregou os dois aparelhos celulares e relatou ter encontrado no ponto de ônibus mencionado pela mulher.
Ele alegou que pretendia devolver os objetos, mas não conseguia atender às ligações.
A PM informou que os celulares foram entregues à solicitante.


