Michelle anuncia que Bolsonaro ficará em repouso durante o mês de julho
Terça 01/07/25 - 22h35Bolsonaro ficará em repouso domiciliar durante o mês de julho, conforme atestaram seus médicos, o cirurgião geral Claudio Birolini e o cardiologista Leandro Echenique, em boletim encaminhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A medida é para garantir a recuperação integral após cirurgia de abril, internação prolongada e quadro de pneumonia, agravados por crises recorrentes de soluços e vômitos, que têm dificultado a fala e a alimentação.
Bolsonaro ficará afastado de suas agendas públicas e compromissos políticos, conforme o comunicado dos médicos.
O senador Flávio Bolsonaro informou que os eventos agendados em Santa Catarina, Rondônia e na sede do PL, em Brasília, foram suspensos por recomendação médica.
O retorno às atividades ocorrerá com a plena recuperação, conforme assegurado no boletim médico.
Na íntegra:
> "O presidente Jair Bolsonaro permanecerá em sua residência durante o mês de julho, conforme recomendação médica. O objetivo é garantir sua completa recuperação após os episódios de internação prolongada, pneumonia e crises de soluço recorrentes, que dificultam sua fala e alimentação.
>
> Durante esse período, ele ficará afastado de suas atividades habituais, incluindo agendas públicas e atividade político-partidária, retornando tão logo esteja plenamente restabelecido."