Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia descobre em M. Claros desmanche de carros que enviava peças às cidades vizinhas e também para S. Paulo

Segunda 09/12/24 - 17h28

Da Polícia Civil, às 16h33m:

Operação em Montes Claros tem como alvo desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na última sexta-feira (6/12), operação de repressão ao crime de desmanche ilegal de veículos, no município de Monte Claros, região Norte do estado.

Durante a ação, peças automotivas com suspeita de origem ilícita foram apreendidas.

Por meio de investigação, policiais civis identificaram pontos de recebimento e distribuição de peças de procedência duvidosa.

Esse material estaria abastecendo oficinas e estabelecimentos de venda de itens usados na região e seria enviado também para comercialização no estado de São Paulo.

“As peças apreendidas serão vistoriadas e submetidas à perícia para identificar suas origens e possíveis vínculos com veículos furtados ou roubados”, informa a delegada Áurea Alessandra, ao complementar que o caso segue em apuração com o objetivo de identificar os responsáveis pela rede criminosa e seu alcance em outros estados.

***

Jornal O Tempo, de BH, às 23h47m:

Peças de veículos são apreendidas em operação contra desmanche ilegal em MG

Ao longo das apurações, os policiais civis identificaram pontos de recebimento e distribuição de peças de procedência duvidosa
Juliana Siqueira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu peças automotivas com suspeita de origem ilícita após desencadear operação de repressão ao crime de desmanche ilegal de veículos na última sexta-feira (6 de dezembro).

Ao longo das apurações, os policiais civis identificaram pontos de recebimento e distribuição de peças de procedência duvidosa. O material estaria abastecendo oficinas e estabelecimentos focados em vendas de produtos usados. Itens também estariam sendo enviados para São Paulo.

“As peças apreendidas serão vistoriadas e submetidas à perícia para identificar suas origens e possíveis vínculos com veículos furtados ou roubados”, afirmou a delegada Áurea Alessandra.

As investigações continuam com objetivo de identificar os responsáveis pelo crime.


Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais