Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 22 de dezembro de 2024

Noite de sexta, na BR-135, perto de M. Claros: "... falha nos freios da carreta (...) fez com que batesse contra a traseira de outra carreta (...), o que teria auxiliado na frenagem. Um terceiro veículo (carreta) também havia sido atingido..."

Sexta 15/11/24 - 23h53

Dos Bombeiros, às 23h24m:




Na noite desta sexta-feira, 15 de novembro, por volta das 19h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a um motorista que ficou preso às ferragens após bater contra outro veículo, próximo ao Km 373 da BR 135, sentido a cidade de Montes Claros/MG.

Segundo relato do motorista, de 46 anos, uma falha nos freios da carreta que conduzia fez com que batesse contra a traseira de outra carreta que seguia no mesmo sentido, o que teria auxiliado na frenagem. Um terceiro veículo (carreta) também havia sido atingido, mas não houve feridos.

No local, uma equipe do SAMU já assistia ao ferido, que, devido à deformação causada pelo impacto, encontrava-se preso pelos membros inferiores (painel) e abdômen (volante).

Após sinalizar o local e interromper a via no fluxo de descida, os bombeiros estabilizaram o veículo e usaram técnicas e ferramentas apropriadas para liberar o paciente e criar espaço para sua retirada.

O motorista, que aparentemente não teve ferimentos graves (apenas lesões nos membros inferiores), foi levado a um hospital da cidade pela equipe do SAMU.

Três guarnições de bombeiros atuaram no salvamento da vítima: uma guarnição de Salvamento, uma de Resgate e a do Coordenador Bombeiro da Unidade.

Além do SAMU, apoiaram no atendimento duas guarnições de Polícia Militar
e duas equipes da concessionária ECO 135, que cuidaram da sinalização, controle de tráfego e registro do fato.



***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais